Divulgação

7 anos de jornada!

Sempre estou envolvido em planejamentos e projetos, alguns de poucos dias, outros de meses e outros até de anos. De todos os quais estou e já estive envolvido, o casamento foi e é o mais gratificante, o mais louvável e o mais bem-sucedido.

Amei e ainda amo a Ju, pra valer, gosto da nossa caminhada juntos e ainda hoje sigo passo-a-passo com convicção de estar no caminho certo. O tempo foi passando com seus sucessos, tropeços e deslizes, porém em meio a tudo, nosso relacionamento seguiu reto e bonito. Louvo a Deus por isso!

Ainda temos muitos km, acredito. Muitas decisões a se tomar, muitas dificuldades a se enfrentar, muitos sorrisos pra dar. Ainda fico feliz ao olhar no horizonte e ver muita estrada pela frente, agora com a presença de mais dois viajantes, Davi e Vitor, duas vidas que só nos aproximou ainda mais e nos inundou de força, alegria e amor. Tb louvo a Deus por isso!

Contas, dívidas, trabalho, chefes, chatices, imprevistos, doenças, desejos, remédios, parentes chatos e etc? Encaro tudo para continuar esta jornada, encaro de frente, desde que prossiga junto com meus companheiros de jornada. Jucinei, Davi e Vitor. Principalmente com a Ju, pois estes garotos um dia tomarão seus próprios rumos, escolherão suas jornadas, enquanto ela, se tudo correr bem, permanecerá ao meu lado.

Este projeto tem caminhado muito bem, graças à razão, sabedoria, perseverança, esperança, amor e principalmente à Deus, do qual provém todos anteriores.

Parabéns pelos nossos 7 anos de caminhada!

[]s
Lucas Pedro
Share on Google Plus

3 comentários :

  1. Anônimo18.9.06

    Parabéns pelo texto e pelo casamento. Percebo que um dos seus principais remédios é pensar, não apenas racionalmente e sim, com o coração.

    ResponderExcluir
  2. geovanete18.9.06

    Lucas e Jú
    Vovó Geô, irmã Andréa, cunhado Sandro e sobrinho Sandrinho estão mandando os parabéns pelos seus7 anos.
    Q vcs comemorem,no mínimo, 7x7, ok?
    Abraços
    mami

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19.9.06

    Adorei esse depoimento, sobre o nosso casamento. Só quero dizer que vc é a pessoa que quando estivermos velhinhos, eu possa descansar minha cabeça no seu ombro e dizer: - Valeu a pena!!!
    Te amo pra sempre
    Ju

    ResponderExcluir