Divulgação

Chegamos aos 100k


O Blog Transformai-vos ultrapassou os 100.000 acessos!

Ouvi uma mensagem, nesta semana, dizendo que o nosso maior e único concorrente somos nós mesmos. Segundo esta mensagem, o exercício de se comparar com os outros é um esforço inútil, porque a única pessoa que nós precisamos superar diariamente é o nosso próprio eu, com seus paradigmas e limitações. Todo resto é perda de tempo.

Tenho consciência de que 100 mil acessos em doze anos de Blog é um número irrelevante dentro do cenário de marketing digital, mas não é desta forma que avalio o sucesso do Blog Transformai-vos. Considero como sucesso do ponto de vista missional. Do ponto de vista de um jovem cristão de 26 anos, tímido e introvertido que, há 12 nos, tomou a decisão de compartilhar sua fé na internet. Nem que eu vivesse longos 100 anos de vida ativa na propagação do Evangelho, eu teria alcançado tantas vidas se não fosse por meio desta grande teia de computadores.

Espero que esta iniciativa continue por muitos anos e mesmo depois da minha jornada aqui, que este Blog continue ecoando nos navegadores de milhares de pessoas, não para que elas lembrem meu nome, mas para que elas entendam um pouco mais do Evangelho de Cristo. Espero também que estas palavras incentivem novos cristãos a confessar sua fé na internet, pois não quero passar a ideia de que sou escritor cristão, como se este trabalho fosse algo exclusivo para escritores. Não mesmo! Eu sou um cristão que escreve e qualquer pessoa que escreve pode e deve fazer isso em nome de Cristo.

Que venham mais 100k!

"Pois não nos pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por amor de Jesus. Pois Deus que disse: "Das trevas resplandeça a luz", ele mesmo brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo.
Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós.
De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. 
 Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo."
2 Coríntios 4:5-10

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário