Serviços para sua Igreja



Nos últimos 10 anos, tenho me especializado em comunicação digital para igrejas e instituições cristãs, como Luz Para o Caminho, Os Gideões Internacionais no Brasil e muitas outras. Por conta disso, resolvi oferecer os seguintes serviços personalizados para o contexto da igreja:

Consultoria em comunicação digital para igreja

Conte com nosso apoio para desenvolver um planejamento que englobe todas as áreas da comunicação atual. Preparamos um treinamento de comunicação digital para igrejas que apresenta um método eficaz para a sua igreja desenvolver uma presença online relevante.


Desenvolvimento de site para igreja

Criação, atualização e hospedagem de sites, no qual usamos software-livre para dar total liberdade de gerenciamento para a equipe de comunicação da igreja.


Criação de conteúdo para igreja

Assessoria e curadoria para criação de editorias e conteúdos periódicos que estejam alinhados com os objetivos de comunicação da igreja para membros e visitantes.


Gestão de conteúdo para igreja

Suporte técnico e assessoria para publicação de textos semanais, fotos, áudios e vídeos no site oficial da Igreja.


Email Marketing para igreja

Assessoria para criação gráfica e envio de e-mails quinzenais, além de suporte para criação de listas para membros e visitantes da igreja.


Inbound Marketing para igreja

Planejamento, assessoria e monitoramento de Landing Pages, eBooks e conteúdo isca para atrair novos interessados à igreja.


Social Marketing para igreja

Assessoria na criação e publicação de posts semanais nas redes sociais adotadas pela igreja.


Anúncios patrocinados para igreja

Planejamento, criação e monitoramento de campanhas pagas no Google AdWords, FaceAds e outros canais digitais que estejam alinhados com o propósito de comunicação da igreja.

Caso tenha interesse, entre em contato por e-mail: lucas.arte@gmail.com ou WhatsApp 19 99483-7887 (Lucas Pedro)


Serviços para sua Igreja Serviços para sua Igreja Reviewed by Transformai-vos on agosto 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.